55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Costa Leste do Canadá com Crianças

Para as famílias de gosto eclético, que não conseguem se decidir entre destinos cosmopolitas e destinos de natureza, viajar para a costa leste do Canadá com as crianças é uma escolha perfeita para férias inesquecíveis e bastante diversificadas – sobretudo no verão e na meia estação, quando o clima é perfeito para passeios e atividades ao ar livre.

As províncias da porção direita do país oferecem cidades elegantes de charme europeu, história fascinante, castelos e palácios com ares de contos de fada, paisagens espetaculares e maravilhas naturais, com destaque para as icônicas Cataratas do Niágara. Tudo isso mesclando as culturas (e inclusive a língua) francesa e britânica, o que dá a sensação de estarmos conhecendo dois países diferentes em um mesmo território.

Há várias opções de roteiros que podem ser feitos pela Costa Leste do Canadá em família, englobando suas principais cidades – Toronto, Ottawa, Quebec e Montreal – e atrativos que ficam no meio do caminho entre elas, tornando os deslocamentos também parte interessante da viagem.





Roteiro Costa Leste do Canadá com Crianças

Nós podemos desenvolver diferentes opções de roteiro pela costa leste do Canadá com crianças, conforme os interesses particulares de cada família. Apesar da enorme extensão territorial da região, com uma logística estratégica, conseguimos elaborar itinerários de cerca de uma semana, que passam por seus principais destinos e atrativos. Os recorridos podem ser feitos em diferentes meios de transporte ou em uma combinação entre eles, como carro particular, excursões em ônibus ou a bordo de confortáveis e agradáveis trens.

Se a sua família dispor de mais tempo e quiser explorar o leste canadense mais a fundo, também podemos elaborar roteiros mais extensos, com maior tempo de estadia nas cidades de seu interesse, propondo diversos outros passeios e atividades interessantes para fazer com os pequenos em cada uma delas.