55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Patagônia Argentina em Grupo

Que tal conhecer a Patagônia em uma viagem em grupo, formado exclusivamente por famílias com crianças? É uma excelente oportunidade de viver uma aventura inesquecível ao lado dos pequenos, com todo o suporte de uma agência especializada, do começo ao fim, tendo ao mesmo tempo a oportunidade de formar novas amizades com famílias com o mesmo perfil e interesses que a sua.

Neste roteiro especial organizado por nós, em parceria com nossos melhores fornecedores locais, as famílias poderão vivenciar experiências divertidas para todos e repletas de novas descobertas para as crianças, como ver de perto icebergs, geleiras, pinguins, lobos marinhos e castores; participar de atividades típicas patagônicas como o pastoreio de ovelhas; desbravar paisagens espetaculares em caminhadas, de barco, de caiaque, em offroad 4x4 e em um trenzinho a vapor como os de antigamente; visitar museus que contam a história natural da Patagônia de maneira lúdica e até se divertir em um bar feito totalmente de gelo.





Pacote em Grupo para a Patagônia

IDADE: crianças a partir dos 6 anos.

PRÓXIMA SAÍDA: janeiro de 2019.

Nosso próximo grupo para a Patagônia acontecerá nas Férias de janeiro de 2019, mas ainda não tem uma data exata de saída definida. Se a sua família tem interesse em participar desta viagem, para serem noificados em primeira mão quando ela for lançada, mandem um email para contato@viajarcomcriancas.com.br, com o assunto "Grupo Patagônia Janeiro 2019 - Lista de Interesse".






- Passagens aéreas em classe econômica desde São Paulo;
- Assistência ao embarque no Aeroporto de Guarulhos;
- 7 noites de hospedagem com café da manhã, sendo 3 em El Calafate e 4 em Ushuaia;
- Traslados Aeroporto/Hotel/Aeroporto em El Calafate e em Ushuaia, com assistência de guia local;
- Diversos passeios para conhecer os atrativos da região e vivenciar experiências inesquecíveis em família, com acompanhamento de guia local.
- 4 refeições durante passeios, sendo apenas uma delas do tipo “box lanche”;
- Seguro viagem.




- Taxas de aeroportos;
- Refeições e bebidas não mencionadas;
- Bebidas, mesmo quando a refeição está inclusa;
- Período de hospedagem extendido nos hotéis (early check-in e late check-out);
- Gorjetas e gastos de natureza pessoal como telefonemas, acessos à internet, lavanderia, taxas de postagens;
- Qualquer outro serviço não mencionado.




- O roteiro está sujeito a alterações sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares no ato da reserva.
- Mediante eventualidades, os fornecedores reservam-se o direito de alterar o circuito de qualquer itinerário, modificar a hora de saída ou substituir qualquer um dos hotéis previstos por outros de categoria similar.
- As regras com relação à documentação, visto de entrada, vacinas e autorização de viagem para menor mudam constantemente. Portanto, nossa recomendação é que, antes de mais nada, o viajante se informe acerca das exigências do país, entrando em contato com a Polícia Federal, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), as embaixadas e os consulados envolvidos.
- A responsabilidade de providenciar em tempo hábil e portar todos os documentos necessários para a viagem é exclusiva do cliente.
- Nós não trabalhamos e nem intermediamos emissões/renovações de passaportes e vistos aos países que os exigem.
- Fique atento às regras de franquia de bagagem da sua companhia aérea. A quantidade de malas e seus respectivos pesos variam entre voos domésticos no Brasil, voos internacionais e voos domésticos em outros países. Se a sua viagem engloba voos internacionais e domésticos, fique atento na hora de conciliar as franquias. Consulte-nos para mais informações.
- Os alojamentos nos hotéis obedecem em geral ao critério internacional de horário de chegada (check-in) a partir das 15h e de saída (check-out) até as 11h. Contudo, estes horários podem variar conforme o estabelecimento e conforme a contratação prévia de early check-in e late check-out.
- Consulte-nos a respeito de multas para cancelamentos, que variam conforme a política de cada fornecedor e a antecedência da solicitação.