55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Emirados Árabes com Crianças

Os Emirados Árabes Unidos são provavelmente o país mais interessante para se viajar com crianças no Oriente Médio, especialmente para as famílias que buscam uma experiência exótica, mas com infraestrutura turística de ponta. Situado no Golfo Pérsico, no sudoeste da Ásia, repleto de vastos desertos e contornado por lindas praias de águas mornas, onde sol brilha sempre, este incrível país árabe tem atrativos que vão muito além de suas belezas naturais.

Seus principais destinos, Dubai e Abu Dhabi, estão divididos entre a tradição e a modernidade. Centros de patrimônio histórico, ruínas arqueológicas e mesquitas islâmicas monumentais convivem em perfeita harmonia com arranha-céus megalomaníacos, centros de compras recheados de lojas de grife, hotéis e restaurantes de luxo, parques temáticos e até mesmo ilhas artificiais.

Mas a principal razão para as famílias viajarem para os Emirados Árabes com crianças é a sua sua localização estratégica. Estando no meio do caminho da rota de voos que ligam o Brasil a muitos destinos do Oriente, como as Ilhas Maldivas e a Tailândia, o país pode virar uma extensão de viagem muito interessante, em vez de apenas um ponto de conexão. Isso, contudo, não reduz o seu potencial como destino único de viagem, pois o país, por si só, tem atrativos de sobra para uma viagem de férias extensa e bastante completa.

Pacotes em Destaque