55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Dubai com Crianças

Viajar com crianças para Dubai é uma experiência totalmente surpreendente. Situado em uma costa de areia dourada do Golfo Árabe, no coração dos Emirados Árabes, este oásis cercado pelas ondas azuis do mar oferece muito mais que suas belas paisagens e atrativos histórico-culturais. Famoso por seus recordes e superlativos, o destino é um dos mais modernos do planeta, com construções de ares futurísticos e incontáveis opções de passeios diferentes para fazer em família.

Dubai mais parece um imenso playground para adultos e crianças, com atrações para os mais variados gostos e perfis: aventuras no deserto, ilhas e pistas de ski artificiais, arranha-céus com mirantes incríveis, o primeiro hotel subaquático do mundo e até alguns dos melhores parques temáticos e aquáticos do planeta. Aliás, são tantos parques impressionantes que foram construídos na cidade nos últimos anos, que ela já está quase roubando o título da terra do Mickey como capital da diversão.





Roteiro Dubai com Crianças

Nossos roteiros por Dubai com crianças contemplam a partir de três noites de hospedagem na cidade, período perfeito para visitá-la como pit stop entre o Brasil e outros destinos do Oriente, como as Ilhas Maldivas e a Tailândia – aproveitando para transformar uma conexão aérea em uma extensão de viagem para lá de divertida.

Em três noites as famílias já conseguem ter uma visão geral da cidade e de seus arredores, realizando passeios deliciosos, que estimulam a cumplicidade entre adultos e crianças. Só que Dubai tem tantos atrativos que, para os interessados, também é possível optar por uma estadia mais longa na cidade, em um roteiro de cerca de uma semana, tendo coisas empolgantes de sobra para fazer com os pequenos todos os dias.






- 3 noites de hospedagem em Dubai, com café da manhã incluído;
- Assistência ao embarque no aeroporto de Guarulhos e ao desembarque no aeroporto de Dubai (se a passagem aérea for emitida conosco);
- Traslados Aeroporto/Hotel/Aeroporto privativos para a família, com assistência;
- City tour;
- Safári no Deserto de Dubai, com rally em 4x4 pelas dunas, sandboard, passeio de camelo, falcoaria e jantar.
- Mini-guia com dicas de como melhor aproveitar Dubai com crianças;
- Presente especial para as crianças com a temática do destino, para estimular seu envolvimento com a viagem desde a fase do planejamento.




- Visto de entrada nos Emirados Árabes – US$ 100 por pessoa (adulto ou criança) por cada entrada no país.
- Passagens aéreas;
- Taxas de embarque;
- Tarifas para envio de documentação via SEDEX;
- Gorjetas e despesas pessoais;
- Bebidas e refeições não mencionadas;
- Atividades opcionais;
- Serviços não descritos no roteiro;
- Qualquer serviço adicional não mencionado no programa;
- Spa e tratamentos nos hotéis.




- Para a visita a alguns atrativos dos Emirados Árabes, como as mesquitas, é necessário trajar roupas modestas e discretas, como calças compridas não justas, blusas de manga longa (sem nenhuma escrita ou imagem) e lenço para cobrir a cabeça das mulheres.
- A maioria dos hotéis permite que uma criança durma na mesma cama dos pais e a segunda criança é acomodada em cama extra ou sofá cama, desta forma se evita a compra do segundo quarto. Para a maior parte dos brasileiros, este tipo de acomodação é desconfortável, portanto, caso haja interesse, favor consultar valores.
- Para solicitação de reservas de vaga, mediante disponibilidade, é necessário o envio de cópias do passaporte válido de toda a família, além de um sinal de US$ 100 por pessoa. Este sinal será descontado do preço total da viagem no momento do fechamento do pacote.
- O roteiro está sujeito a alterações sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares no ato da reserva.
- Mediante eventualidades, os fornecedores reservam-se o direito de alterar o circuito de qualquer itinerário, modificar a hora de saída ou substituir qualquer um dos hotéis previstos por outros de categoria similar.
- As regras com relação à documentação, visto de entrada, vacinas e autorização de viagem para menor mudam constantemente. Portanto, nossa recomendação é que, antes de mais nada, o viajante se informe acerca das exigências do país, entrando em contato com a Polícia Federal, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), as embaixadas e os consulados envolvidos.
- A responsabilidade de providenciar em tempo hábil e portar todos os documentos necessários para a viagem é exclusiva do cliente.
- Nós não trabalhamos e nem intermediamos emissões/renovações de passaportes e vistos aos países que os exigem.
- Fique atento às regras de franquia de bagagem da sua companhia aérea. A quantidade de malas e seus respectivos pesos variam entre voos domésticos no Brasil, voos internacionais e voos domésticos em outros países. Se a sua viagem engloba voos internacionais e domésticos, fique atento na hora de conciliar as franquias. Consulte-nos para mais informações.
- Os alojamentos nos hotéis obedecem em geral ao critério internacional de horário de chegada (check-in) a partir das 15h e de saída (check-out) até as 11h. Contudo, estes horários podem variar conforme o estabelecimento e conforme a contratação prévia de early check-in e late check-out.
- Consulte-nos a respeito de multas para cancelamentos, que variam conforme a política de cada fornecedor e a antecedência da solicitação.