55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Caribe nas Férias de Julho

Família nas Férias de Julho no Caribe

Muitas pessoas querem saber como é o Caribe nas Férias de Julho. Se o clima é bom, se faz sol, se a água está morna, se é agitado etc. Isso porque o Caribe é uma das primeiras opções de destinos que passam pela cabeça das famílias na hora de viajar com as crianças durante o recesso escolar. Para sanar estas dúvidas, separamos algumas dicas a seguir.

Melhores destinos para as Férias de Julho no Caribe

Os melhores destinos para as Férias de Julho no Caribe, no quesito clima, são Riviera Maya, Cancun, Aruba, Punta Cana, Jamaica, Bonaire, Curaçao, Antigua e Ilhas Virgens.

Para quem viaja com crianças, nossa recomendação é a Riviera Maya (vizinha de Cancún). Com excelentes resorts all inclusive, mar calminho e maior proximidade dos sítios arqueológicos, o destino tem diversão garantida para toda a família. Dentre suas inúmeras possibilidades de passeios, destacam-se o nado com golfinhos e o mergulho em cavernas, que fazem o maior sucesso com a garotada!

Clima do Caribe em julho

Julho é um dos meses com menos chuvas no Caribe. Em pleno verão, faz bastante calor e a água do mar está morninha. Embora julho não faça parte dos meses de pico de furacões no Caribe, uma ou outra tempestade de verão pode ocorrer. Para garantir diversão para a família não apenas nos dias de sol, hospede-se em resorts com boa infraestrutura, recheados de opções de lazer e entretenimento.

Pacotes para o Caribe nas Férias de Julho

Os pacotes para o Caribe nas Férias de Julho tendem a ser um pouco mais em conta do que nas Férias de Dezembro/Janeiro, por serem menos concorridos. Isso acontece porque norte americanos e europeus tendem a fugir dos meses de verão, por não estarem acostumados ao calor como nós.

Se procura por um pacote para viajar com crianças para o Caribe em julho, fale com um de nossos consultores de viagem especializados. Nossos roteiros têm uma logística facilitada para o maior conforto da família, além de atividades e passeios que visam maior integração e proximidade entre as crianças e os adultos, mostrando o quanto ambos podem se divertir juntos. Que tal conhecer o Caribe de um jeito diferente?

Veja mais Dicas sobre: