Destinos Exóticos para as Férias de Julho
55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Destinos Exóticos para as Férias de Julho

Destinos Exóticos nas Férias de Julho

Muitas famílias têm nos pedindo sugestões de destinos diferentes para as Férias de Julho. Quando a ideia é fazer uma viagem totalmente emocionante e inesquecível, nós costumamos indicar destinos exóticos. Com o planejamento de roteiro diferenciado de nossa agência, até os destinos mais incomuns são capazes de se transformar em uma opção totalmente kid’s friendly.


Melhores destinos exóticos para as Férias de Julho

Para as famílias que já querem se antecipar no planejamento das próximas férias, para conseguir confirmação de disponibilidade nos melhores hotéis e voos, com as melhores tarifas, separamos a seguir nossas sugestões dos melhores destinos exóticos para as Férias de Julho com crianças.


ÁFRICA DO SUL

Idade recomendada: a partir dos 4 anos.

Se fazer um safári é uma experiência emocionante para os adultos, imagine só para as crianças. E o mês de julho, que corresponde à estação seca na África do Sul, é um dos melhores períodos para isso, pois é quando os animais são mais facilmente avistados. A viagem reserva ainda muita diversão para a família em Cape Town, como passeio de sidecar, visita de barco a colônias de lobos marinhos e pinguins, passeio de bicicleta e piquenique.

Veja nossa sugestão de roteiro ou solicite uma cotação.

>> Agora a melhor notícia: nas Férias de Julho de 2017 também será possível conhecer a África do Sul na companhia de outras famílias com crianças, em nosso ROTEIRO EM GRUPO com saída garantida. Mas corra, pois são pouquíssimos lugares! Uma das maiores vantagens deste pacote em grupo, para quem viaja com menores de 6 anos, é que não haverá o custo adicional de contratação de safáris privativos para possibilitar que os pequenos possam participar deles. Saiba mais.


PERU

Idade recomendada: a partir dos 6 anos.

Para as crianças que adoram histórias de mistério, o Peru é um destino totalmente fascinante. Visita a atrativos como Machu Picchu e as Linhas de Nazca podem se transformar em uma exploração empolgante, cheia de histórias e lendas que estimulam a curiosidade. O país ainda tem o bônus de dispor de uma gastronomia de ponta, que será apreciada não só pelos adultos: as crianças poderão experimentar e explorar os sabores do Peru em uma divertida aula de culinária em família.

Veja nossa sugestão de roteiro ou solicite uma cotação.


DESERTO DO ATACAMA

Idade recomendada: a partir dos 6 anos.

No norte do Chile, o Atacama se destaca por ser um deserto extremamente colorido, repleto de paisagens exóticas, que rendem uma infinidade de possibilidades de passeios para a família. Dunas gigantescas, gêiseres fumegantes, cenários que parecem ter saído de outro planeta, um observatório astronômico e até uma lagoa em que ninguém afunda são apenas alguns exemplos do que o Deserto tem a oferecer a seus visitantes. Há várias maneiras divertidas para a família conhecer seus atrativos: em aventuras à pé, em veículo 4x4, de bicicleta ou à cavalo.

Veja nossa sugestão de roteiro ou solicite uma cotação.


AMAZÔNIA

Idade recomendada: a partir dos 4 anos.

Julho é um dos meses mais secos na Amazônia, tornando esse período de férias escolares ideal para explorar o tesouro natural mais icônico do nosso país. A maior floresta tropical do planeta reserva aventuras incríveis para toda a família: observação de animais e plantas, passeios de barco para ver o encontro das águas e visita a uma comunidade que vive às margens do rio, onde também haverá a oportunidade de conhecer um pouco do artesanato local.

Veja nossa sugestão de roteiro ou solicite uma cotação.


CHAPADA DIAMANTINA

Idade recomendada: a partir dos 6 anos.

Em vez de um parque aquático, que tal levar as crianças para um verdadeiro paraíso das cachoeiras? Com dezenas de quedas d’água, piscinas naturais de águas cristalinas, cavernas misteriosas e paisagens de tirar o fôlego, o Parque Nacional da Chapada Diamantina tem todos os ingredientes para uma viagem perfeita em família. Tudo isso em meio à energia acolhedora da Bahia.

Veja nossa sugestão de roteiro ou solicite uma cotação.


Gostou das nossas sugestões? Então dá uma espiadinha em nosso site na página de cada destino para você conhecer possibilidades de roteiro kid’s friendly para cada um deles.

E, se você estiver em dúvida sobre qual é o destino mais recomendado para o perfil da sua família, dá uma ligadinha aqui para bater um papo com um de nossos consultores especialistas em viagens com crianças. ;)

Veja mais Dicas sobre: