55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Lua de Mel com Crianças

Passar a viagem de lua de mel com crianças!? Se há algo que não costuma fazer parte do imaginário de casais quando sonham com um dos mais românticos momentos de suas vidas é que os pequenos irão na bagagem.

Contudo, a realidade dos casais está mudando no mundo contemporâneo: muitos se casam após já terem constituído sua família ou têm filhos de uniões anteriores. E muitos não têm com quem deixar as crianças ou não querem ficar longe delas por tanto tempo. A solução: uma lua de mel em família. Afinal, por que não?

Este pode, inclusive, ser o primeiro passo para o casal descobrir que é possível cultivar o romance independentemente de estarem a sós ou na companhia de todos que amam. E, em uma viagem bem planejada, é possível conciliar tanto momentos a dois quanto diversão em família, estreitando os laços e entrando em uma nova vida ainda mais próximos.

Destinos de Lua de Mel com Crianças

Com hotéis escolhidos à dedo e um roteiro cuidadosamente elaborado, como os do Viajar com Crianças, muitos destinos clássicos de lua de mel podem ser perfeitos para levar os pequenos. Os destinos de praia mais desejados pelos casais, como Ilhas Maldivas, Tahiti e Ilhas Maurício, têm tudo para agradar à família inteira: mar de águas calmas e transparentes, esportes aquáticos divertidíssimos e resorts de infraestrutura completa e impecável.

O maior segredo para o sucesso de uma lua de mel em família é combinar em iguais proporções os interesses do casal com os interesses das crianças, pois se elas não estiverem contentes, entretidas e relaxadas durante a viagem, com certeza um dos adultos (ou ambos) acabará se estressando e toda a atmosfera romântica poderá ir por água abaixo.

Para não cansar muito os pequenos viajantes, prefira voos noturnos, com o menor número de escalas e conexões possíveis; adquira early check-in e late check-out quando necessário (entrar mais cedo ou sair mais tarde da acomodação do hotel); e opte por traslados privativos.

Para entretê-los, escolha hotéis e resorts com boa infraestrutura para o público infantil, como kid’s club, creche, quadras poliesportivas, piscina aquecida, serviço de recreação e babá – privilegiando um em relação ao outro conforme o perfil dos seus filhos. Além disso, inclua no roteiro passeios e atividades que todos possam desfrutar juntos e que agradem tanto aos adultos quanto às crianças. Mas, é claro, reserve alguns momentos só para o casal. Afinal de contas, não podemos esquecer que, antes de tudo, é uma viagem de lua de mel!

Veja mais Dicas sobre: