55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Resorts nas Férias de Julho

Criança de Férias em Resort

Se férias para a família é sinônimo de diversão despreocupada, os resorts são a escolha mais certeira para a ocasião. Grandes empreendimentos hoteleiros, em que os hóspedes podem usufruir de um vasto leque de opções de lazer e entretenimento, os resorts são a opção de hospedagem favorita principalmente de quem viaja com crianças.

Para ajudar a decidir dentre as várias opções de resorts nas Férias de Julho, listamos a seguir os pontos fortes de resorts no Brasil, resorts no Caribe e Ski resorts.

Resorts no Brasil nas Férias de Julho

O Brasil tem excelentes resorts para família, de diferentes perfis. Para ter mais momentos de qualidade com as crianças, nossa dica é optar por resorts com um menor número de quartos, que proporcionem serviços impecáveis e contato com a natureza, como o Tivoli Ecoresort Praia do Forte e o Kiaroa Eco-Luxuy Resort, ambos na Bahía. Nossos pacotes para estes resorts oferecem alguns mimos especiais para a família.

Para fugir do frio e pegar praia, aposte no Nordeste. No mês de julho, a região começa a entrar em seu período de melhor clima. Apesar de tecnicamente ser inverno no Brasil, na região Nordeste, devido à proximidade da linha do Equador, esse é o período que na prática corresponde ao verão.

Resorts no Caribe nas Férias de Julho

Para quem quer pegar uma boa praia nas férias e aproveitar para fazer uma viagem internacional em família, os resorts no Caribe têm a fórmula perfeita! Para quem viaja com crianças, os mais recomendados são os all inclusive pé na areia, situados em destinos de águas calmas e com várias opções de passeios.

Nestes moldes, nossa indicação para o período são os resorts ao longo da Riviera Maya (México), como o Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda. Nosso roteiro para o destino oferece vários passeios incríveis, que têm como objetivo, sobretudo, aproximar a família e divertir a todos!

Ski Resorts nas Férias de Julho

Se Férias de Julho para sua família é sinônimo de curtir o inverno, façam isso em grande estilo, viajando para uma estação de ski. As estações de ski da América do Sul já estão funcionando a todo vapor durante o mês e contam com infraestrutura e serviços de alto padrão, tanto para seus hóspedes quanto para quem vai só para aproveitar o dia.

Nossos roteiros de ski com crianças aliam a emoção dos esportes de neve com inúmeras possibilidades de passeios, em meio às deslumbrantes paisagens da Patagônia. Em Ushuaia, por exemplo, a família tem um dia inteirinho de ski ou snowboard no Cerro Castor Ski Resort e, nos outros, atividades ainda mais emocionantes, como passeio de trenó puxado por cães e navegação para ver elefantes marinhos em alto mar!

Veja mais Dicas sobre: