Resorts para Bebês e Crianças Pequenas
55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Resorts para Bebês e Crianças Pequenas

Mãe e bebê no resort

Resorts costumam ser a melhor opção de hospedagem para quem viaja com crianças, por conta da estrutura e dos serviços que oferecem. Contudo, no caso de viagens com crianças pequenas (de até quatro anos), é importante tomar alguns cuidados na hora de escolher o resort certo, para que as férias sejam realmente perfeitas.

Em primeiro lugar, é preciso analisar a logística de acesso ao destino em que o resort se encontra. Além de dar preferência para destinos para os quais haja voos diretos, certifique-se de que o traslado entre o aeroporto e o resort não seja muito longo, para não estressar os pequenos.

Resorts para Bebês

Para quem viaja com bebês, é importante verificar se o resort escolhido oferece berço no quarto, banheirinha para o banho e copa para esquentar a mamadeira e a papinha. Quem quiser ter algumas horinhas por dia só entre adultos, como um jantar romântico, deve dar preferência por resorts que oferecem serviço de babá. O serviço é contratado à parte e precisa ser solicitado com antecedência.

Resorts para Crianças Pequenas

Neste fase, a qualidade da recreação infantil ainda não precisa ser levada em conta na escolha do resort. Na maioria deles, o serviço só pode ser usufruído pelos maiores de quatro anos. Os pequenos só podem participar das brincadeiras se acompanhados por um responsável. Então, é mais provável que eles acompanhem as atividades dos adultos do que o contrário (pelo menos na maior parte do tempo).

Isso significa que, enquanto eles não crescem mais um pouco, ainda é possível optar por resorts menores, que costumam ser mais calmos e românticos. Além disso, eles costumam propiciar um maior contato entre a família. Ou seja, aproveite enquanto os pequenos ainda ficam a maior parte do tempo com você em vez de querer sair correndo o tempo todo para a turma deles. Esta é a fase em que as viagens em família são mais memoráveis!

Dica: a maioria dos resorts oferece promoções com gratuidade para crianças de até 12 anos, desde que acomodadas no mesmo quarto que dois adultos pagantes. Consulte-nos.

Para saber quais as melhores opções de resorts para bebês e de resorts para crianças pequenas, solicite o atendimento de um de nossos consultores de viagem especializados. Nossos roteiros com hospedagem em resorts no Brasil oferecem mimos especiais para a família.

Veja mais sugestões de destinos para viajar com crianças de 0 a 4 anos.

Veja mais Dicas sobre: