55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Resorts para Crianças

Crianças no Resort

Na hora de escolher um resort para viajar com as crianças, a grande variedade de opções gera muitas dúvidas. Quando elas já são maiores, entre os quatro e doze anos de idade, é quando são mais ativas e têm mais vontade de brincar com outras crianças. Portanto, a principal preocupação é escolher um resort que ofereça muitas opções de entretenimento.

Melhores Resorts para Crianças

Resorts com infraestrutura para crianças, com monitores e área própria para elas faz toda a diferença durante a viagem. Quanto mais atrações diferenciadas, mais as crianças vão se divertir e curtir as férias.

Neste sentido, os grandes complexos de hoteleiros são uma escolha certeira, pois, dadas as proporções grandiosas de suas instalações e o grande número de hóspedes, opções são o que não faltam para que os baixinhos jamais fiquem entediados.

Resorts menores também têm um leque de atividades pensadas para o público infantil. Muitos vêm apostando fortemente no ecoturismo para conquistar a criançada e oferecem fazendinhas, passeios para conhecer a fauna e a flora da região e até esportes em meio à natureza, como stand up paddle e slackline, com instrutores capacitados.

Dica: a maioria dos resorts oferece promoções com gratuidade para crianças de até 12 anos, desde que acomodadas no mesmo quarto que dois adultos pagantes. Consulte-nos.

Para saber qual resort é a melhor opção para sua viagem em família, solicite o atendimento de um de nossos consultores de viagem especializados. Nossos roteiros com hospedagem em resorts no Brasil oferecem mimos especiais para a família!

Veja mais sugestões de destinos para viajar com crianças de 4 a 11 anos.

Veja mais Dicas sobre: