55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Polinésia Francesa com Crianças

Visto por muitos como uma escolha que faz sentido apenas para casais em lua de mel, viajar para a Polinésia Francesa com crianças pode ser uma experiência incrível para toda a família. Com o roteiro certo, o “Tahiti et ses iles” (Tahiti e suas ilhas), como este paradisíaco território ultramarino do Pacífico Sul é chamado pelos locais, pode se tornar um destino extremamente kid’s friendly.

As praias de areia branca e fofa, banhadas por um mar cristalino e calmo como uma piscina, abundante em vida marinha, são perfeitas para nadar em segurança com os pequenos e praticar divertidos esportes aquáticos, como snorkeling, caiaque e stand-up paddle. No interior das ilhas polinésias, a exuberante geografia esculpida por erupções vulcânicas, é composta por montanhas forradas de verde e vales em que são cultivados abacaxi, baunilha e coco – o cenário perfeito para muitas atividades de ecoturismo em família, como trilhas a pé, em quadriciclo ou a cavalo.

Os melhores hotéis têm confortáveis instalações, estrategicamente localizadas, com completíssimos bangalôs pé na areia ou sobre as águas – muitos inclusive com piscina privativa, o que faz com que uma família se sinta na privacidade de sua casa. Há hotéis que oferecem ainda uma estrutura turística especialmente organizada para atender os hóspedes mirins, com kid’s club, menu infantil e uma grande variedade de jogos e atividades de recreação. Com tantas formas de manter as crianças entretidas, os pais podem relaxar descontraidamente, enquanto simultaneamente passam tempo de qualidade com seus filhos e um com o outro.





Roteiro Polinésia Francesa com Crianças

Nosso clássico roteiro para a Polinésia Francesa com crianças engloba uma noite de hospedagem em Papeete (capital do Tahiti), três noites em Moorea, três noites em Bora Bora e um day use no hotel de Papeete na volta – para que a família tenha maior conforto enquanto aguarda o horário do voo de retorno.

Nós procuramos oferecer para a família opções de passeios especialmente interessantes para as crianças e que, ao mesmo tempo, estimulem uma maior integração entre pais e filhos. A ideia é que todos se divirtam juntos, enquanto aproveitam a sua estadia em um lugar extremamente paradisíaco.

Para aqueles que desejarem uma viagem mais extensa ou um roteiro diferente pela Polinésia Francesa, nós também podemos montar outras combinações de itinerário entre o Tahiti e suas ilhas, a depender dos interesses particulares de cada família. Outra opção interessante é combinar esta viagem com uma extensão para outro destino pelo caminho, em que há escala aérea, como a Ilha de Páscoa, no Chile, ou Los Angeles, nos EUA.