55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Oceania com Crianças

Viajar para a Oceania com crianças é embarcar em uma jornada repleta de emoção e novas descobertas. Apesar da grande distância para se chegar até o continente, o fato de ele abrigar alguns dos melhores destinos para férias em família do mundo compensa cada uma das horas de voo. Ele é composto por países como Austrália e Nova Zelândia, além de um conjunto de ilhas e arquipélagos dispersos pelo Pacífico Sul, que incluem os tão sonhados Havaí, Ilhas Fiji e Polinésia Francesa – onde fica o Tahiti.

A Oceania é um continente peculiar, correspondendo a um enorme arquipélago, com formação proveniente de erupções vulcânicas. Isso lhe confere uma geografia ímpar, que esbanja paisagens estonteantes, até mesmo em destinos urbanos, que estão quase sempre cercados pela natureza por todas as partes.

Por conta de ser o mais isolado continente do mundo, ele foi o último a ser colonizado. Mas, mesmo antes da chegada dos europeus, suas terras já eram habitadas há dezenas de milhares de anos por inúmeros povos nativos, como os aborígenes australianos, considerados um dos mais primitivos do mundo. Ainda hoje a sua cultura se mantém viva e poder entrar em contato com ela é uma experiência sem igual para os pequenos.