55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Nova Zelândia com Crianças

Fazer uma viagem para a Nova Zelândia com crianças é uma oportunidade de viver ao lado delas uma experiência inesquecível, repleta de emoção e de cumplicidade em família. Não importa quais destinos você inclua em seu roteiro, em todos eles haverá sempre uma abundância de coisas a ver e a fazer que agradarão aos pequenos, em qualquer época do ano, de museus interativos e parques urbanos com playgrounds a atividades de ecoturismo em cenários estonteantes.

Esculpida pela atividade vulcânica e tectônica, a vizinha da Austrália se destaca por suas paisagens naturais não apenas impressionantes, como também extremamente diversificadas. Dadas as dimensões territoriais compactas do país, em uma mesma viagem é possível ver de praias tropicais à cadeias de montanhas de picos nevados, passando por fiordes, cachoeiras, lagos de águas azul turquesa, florestas e até por vales com abundante atividade geotermal. Ainda com a vantagem de a maior parte destas atrações serem facilmente acessíveis de carro, por passeios de barco ou por trilhas leves à pé.

A fauna da Nova Zelândia também é algo notável. Ela reúne algumas das aves mais exclusivas do mundo, sendo que um quarto de suas espécies não são encontradas em nenhum outro lugar, como o famoso kiwi. O país também é fantástico para a observação de pinguins, baleias, golfinhos e leões-marinhos. As famílias poderão avistar estes animais em seus habitats naturais ou nos muitos zoológicos e santuários de vida selvagem existentes. Há ainda diversos animais de fazenda com os quais as crianças podem entrar em contato, em passeios que permitem sentir um gostinho de como é a vida rural neozelandesa.

O país também é famoso mundo a fora por ser um dos principais polos do turismo de aventura. Ele oferece, portanto, um vasto leque de atividades deste gênero que podem ser praticadas inclusive pelas crianças. A idade mínima para o zorbing – esporte criado no país, que consiste em descer rolando uma ladeira dentro de uma bola gigante transparente – normalmente é de apenas seis anos. E até mesmo o ultra radical bungy jumping costuma ser permitido a partir dos dez anos. Para quem prefere algo mais light, há ainda atividades como o arvorismo, passeios de 4x4 e de barco rápido a motor, perfeitos para crianças menores.

Pacotes em Destaque