55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Ski na América do Sul com Crianças

Para os brasileiros que querem fazer uma viagem de ski com crianças, as estações da América do Sul são uma excelente escolha. Além da proximidade territorial e da similaridade do idioma, que facilita o entendimento das aulas, uma grande vantagem de optar pelas estações do Chile e da Argentina é que na maioria delas há muitas possibilidades de atividades além do esqui e do snowboard. Isso é ideal principalmente para quem nunca praticou esportes de neve.

Distribuídos entre o Chile e a Argentina, os destinos de ski sul-americanos contam com hotéis, infraestrutura e serviços de alto padrão, bem como com as deslumbrantes paisagens da Patagônia e da Cordilheira dos Andes. A geografia privilegiada dessa região proporciona muitas opções de atividades de ecoturismo emocionantes o ano todo, como navegar por lagos com lindas vistas, fazer caminhadas por bosques e até avistar geleiras.

Para proporcionar momentos inesquecíveis a toda a família, preparamos roteiros diferenciados de ski na América do sul com crianças, com programações especiais para divertir a todos do começo ao fim da viagem.

Você Sabia?
Ski

O Ski foi criado lá na pré-história, pelos povos que precisavam de um meio de locomoção na neve!