É possível viajar para a África do Sul apenas pai e filho?

Já pensou que fazer uma viagem incrível pode fortalecer ainda mais os laços com os filhos? Confira como foi a viagem entre pai e filho para a África do Sul.

O pai João viajou apenas com seu filho Antônio para viverem uma aventura juntos, lado a lado, por Cape Town e pela reserva privada de vida selvagem Kapama, na região do Parque Nacional de Kruger.

Organizar roteiros para pais que viajam sozinhos com seus filhos é uma forma de compartilhar a vivência de momentos divertidos fora da rotina do dia-a-dia, a sós.

É uma experiência que estreita ainda mais os laços afetivos entre ambos. O pai João relata que adorou a viagem e conta alguns detalhes, confira a seguir.

África do Sul entre pai e filho: uma viagem incrível

Além das belas paisagens e dos grandes animais (os Big Five) que podem ser vistos de pertinho, viajar para África do Sul entre pai e filho sem dúvida será uma experiência que ficará marcada para sempre, assim como foi para João:

“Pra mim, inesquecível! Queria ter ficado mais 2 dias. Kapama é demais! A guia que nos levou ao Cabo é uma brasileira, e foi ótima! E Cape Town também é incrível, é muito linda”, define o pai que voltou encantado com a experiência.

Ele gostou tanto que diz que já está pronto para a próxima!

Como ir para África do Sul somente pai e filho?

Para fazer uma viagem tranquila para a África do Sul pai e filho devem aproveitar o tempo ao máximo juntos sem ter que se preocupar com nada.

Para organizar cada detalhe do roteiro, conte com a Viajar com Crianças, uma agência especializada em viagens com crianças. Nosso objetivo é estreitar ainda mais o vínculo familiar a cada nova experiência de viagem.

Nossos roteiros são idealizados e projetados de forma única, com atividades lúdicas e pedagógicas para que as famílias vivam um momento especial.

Montamos cada parte do roteiro, assim como fizemos com a família da Carla, para sua família ter a melhor experiência e a viagem ser inesquecível.

A Viajar com Crianças possui pacotes de viagens em grupo apenas com famílias com crianças ou individuais para lugares exóticos no Brasil e no mundo, como:

Quer viver experiências incríveis? Entre em contato conosco e peça um atendimento com um de nossos consultores.