Patagônia Argentina em Grupo no verão! Veja relato da Clara de 10 anos

Uma viagem gelada e com muita aventura e diversão. Imagina como é para uma criança ver de pertinho uma geleira enorme, pinguins brincando na praia e até mesmo entrar em um bar como se fosse um iglu?

A menina Clara de 10 vivenciou tudo e isso e muito mais na Patagônia com outras famílias e crianças e contou como foi sua experiência. Confira abaixo o relato que ela enviou para a Viajar com Crianças.

A experiência de uma menina de 10 na Patagônia

Olá, eu sou a Clara, tenho 10 anos, fui para a Patagônia Argentina com um grupo com famílias e outras crianças e vou contar como foi:

El Calafate

Primeiro chegamos no Aeroporto de El Calafate, uma cidade pequena com só 20.000 habitantes no meio de uma vegetação seca.

Conhecemos o Museu de Gelo, o Bar de Gelo, um bar de gelo muito, muito legal onde nos divertimos muito. Conhecemos também a cidade, que é uma graça!

Nós também fomos ver o Perito Moreno, uma geleira enorme e é super emocionante vê-la de barco, principalmente quando um bloco de gelo cai!

Uma amiga do grupo conseguiu pegar o momento exato quando o bloco caiu, com um barulhão! Parecia uma trovoada!

Vimos ovelhas em uma fazenda e até a tosa de uma delas. O moço disse que não dói: é como quando a gente corta o nosso cabelo! Comemos também uma das especialidades da região, o cordeiro. Os nossos dias em Calafate foram o máximo!

Leia também: El Calafate e Ushuaia com crianças: porque vale a pena

Ushuaia

Depois voamos para Ushuaia, um lugar nem tão bonito assim, mas o hotel foi um dos melhores que eu já fui!

Tinha piscina aquecida que vai para o lado de fora, música debaixo d’água, comida gostosa, quarto tecnológico e o hotel fica sozinho em cima de uma montanha com uma super vista!

Em Ushuaia, fizemos um passeio de barco, vimos focas e leões marinhos, procuramos castores numa fazenda e fomos em uma ilha cheia de pinguins: foi o que eu mais gostei! Foi muito legal conseguir vê-los de pertinho! Inesquecível!

Leia também: Ushuaia em família no inverno: como é essa experiência?

A minha irmã e eu adoramos ter a companhia de outras crianças na viagem! Brincamos muito nos passeios e na piscina aquecida do Hotel. Até tentamos fazer uma cabana na Floresta! Íamos chamá-la de “Cabana VCC” (Viajar com Crianças) 🙂

Um beijo,

Clara

Como viajar com outras famílias e crianças para a Patagônia?

Ficou inspirado com a cartinha da Clara e quer também proporcionar uma experiência como essa para a Patagônia com outras famílias e crianças para seus pequenos?

Se você quer ir tranquilo e com tudo organizado, conte com a Viajar com Crianças. Isso porque nas viagens em grupo da Viajar com Crianças os roteiros são personalizados e apenas famílias com outras crianças são incluídas.

A agência é especializada em viagens com crianças e tem como objetivo estreitar ainda mais o vínculo familiar a cada nova experiência de viagem.

Os roteiros são projetados de forma única, com atividades lúdicas e pedagógicas para que a família viva um momento especial e ainda pais e filhos aprendam algo juntos.

Cada parte do roteiro é organizada de acordo com as preferências da família para ter a melhor experiência e a viagem ser inesquecível.

A Viajar com Crianças possui pacotes de viagens em grupo apenas com famílias com crianças ou individuais para lugares exóticos no Brasil e no mundo, como:

Quer viver experiências incríveis com sua família na Patagônia com outras famílias e crianças? Entre em contato conosco e peça um atendimento com um de nossos consultores.