Como é a experiência de uma criança no Deserto do Atacama?

Imagine uma viagem para um deserto? Qualquer adulto aventureiro ficaria maravilhado com as paisagens incríveis. Já pensou como é a experiência de uma criança no Deserto do Atacama? Confira um relato abaixo e descubra.

 

“Meu nome é Manuela e fui para o Chile com meus pais, aos 10 anos de idade.

Em Santiago, o que mais gostei foi do zoológico, porque tem animais diferentes como:

  • vicunhas,
  • pequena raposa,
  • porco espinho.

O Centro Cultural La Moneda também é muito legal porque tem várias atividades legais para as crianças e é do lado de onde a presidente do Chile fica.

Depois viajamos para o deserto do Atacama, que gostei muito. É o deserto mais seco do mundo, tem cactos gigantescos de até 600 anos.

Também tem o Vale da Lua e o Vale da Morte, onde a gente desce uma duna de areia enorme (de 800 metros), correndo de um lado para o outro.

Viajar com meus pais é mais legal do que com minhas amigas, porque a gente fica juntinho e se diverte muito.”

Como conhecer o Deserto do Atacama com crianças?

Quer ir também para o Deserto do Atacama com suas crianças e ter essa experiência incrível?  A Viajar com Crianças é uma agência de turismo especializada em viagens para famílias com crianças.

Criamos roteiros personalizados para famílias viajarem com os filhos sozinhas e também viagem em grupos de famílias com filhos para vários destinos exóticos, como:

Quer saber como ir para o Deserto do Atacama com crianças e para outros destinos? Peça o atendimento de um de nossos consultores e veja o orçamento.