
Aruba
Sol garantido o ano todo, mar calmo em tons azul-bebê e a possibilidade de vivenciar o Caribe com conforto, exclusividade e cenários que vão além das praias: dunas, formações rochosas e uma ilha privativa completam a experiência.
A celebração do Natal costuma ser sinônimo de nos reunirmos com aqueles que mais amamos. Mas, quem disse que isso precisa ser em casa? Cada vez mais pessoas têm optado por viajar em família no Natal, seja para curtir ao máximo os dias de feriado prolongado fora da rotina, para não ter o trabalho de providenciar ceia e decoração, para aproveitar preços mais em conta do que no Réveillon ou porque não conseguirão tirar férias em janeiro.
A maioria dos destinos turísticos, tanto no no Brasil quanto no exterior, recebe grandes investimentos em decorações natalinas, o que rende um charme extra para os conhecer no período. Além disso, transformar o Natal da família em uma viagem especial é uma oportunidade de estreitar os vínculos, mostrando para as crianças que o encanto da data não se resume aos presentes, mas sim ao espírito de união e cumplicidade.
Leia mais sobre
Para famílias que ainda não sabem exatamente quando vão poder viajar, mas já querem começar a planejar com calma, certos destinos oferecem flexibilidade maior de opção de datas, sem abrir mão da qualidade da experiência.
Nem sempre é preciso esperar as férias escolares para viver algo memorável em família.
Como transformar o frio europeu em palco de descobertas que unem pais e filhos, com ou sem neve e esqui, e por que planejar com antecedência garante tranquilidade.
O verão é uma das ocasiões favoritas das famílias para sair de férias com as crianças. O recesso escolar, o Natal, o Réveillon e o Carnaval criam disponibilidade de tempo para roteiros mais longos, enquanto que o clima caloroso da estação propicia viagens mais animadas e descontraídas.