Deserto do Atacama em Grupo de Famílias

A experiência da Viajar com Crianças permitiu que mais famílias confiem na gente quando dizemos: dá para conhecer o Atacama com a família completa, sim! Para provar isso vamos compartilhar a experiência de mais um grupo de famílias que conheceu esse destino incrível com a gente.
Para começar, nossos grupos viajam nas férias, o que faz total sentido para a organização da família com as aulas dos pequenos. E a experiência de viajar com mais famílias é enriquecedora, tanto para crianças quanto adultos, porque cria laços de amizade.
Entre as atividades, as crianças podem andar de bicicleta e a cavalo, rolar pelas dunas, nadar em piscinas naturais quentinhas e fazer trilhas.
Como você pode conferir nas fotos, os pontos que visitamos são lindos, e as crianças aproveitam desde os imensos lagos até as paisagens desérticas. Elas tiram o maior proveito da experiência, como a observação do céu que é um show à parte devido à escuridão no deserto.
Outra vantagem é a disponibilidade de um guia especializado da nossa equipe. Durante toda a viagem, adultos e crianças recebem suporte direcionado para a experiência de viajar com crianças.
Se quiser aproveitar e personalizar ainda mais suas férias, no inverno a família pode incluir uma visita à Santiago no roteiro, com direito a ski e diversão.
Para conhecer mais detalhes dessa experiência imperdível, saiba o que uma família achou da viagem em grupo.
Confira nossa próxima saída de viagem em grupo para o Atacama, ela com certeza pode render gratas surpresas para toda a família!
Veja mais fotos dessa experiência:
Últimos posts

Dicas de Viagem Viagem para Riviera Maya com duas filhas
Quer saber como foi a viagem de uma família para a Riviera Maya com crianças?

feedback Consultoria Europa, veja como foi a viagem desta família
Descubra como foi a experiência desta família com nossa Consultoria para Europa

Relato de Viagem Amazônia em grupo de famílias com crianças, veja como foi nossa viagem!
Descubra como foi nossa viagem em grupo para a Amazônia.