Deserto do Atacama em Grupo de Famílias

A experiência da Viajar com Crianças permitiu que mais famílias confiem na gente quando dizemos: dá para conhecer o Atacama com a família completa, sim! Para provar isso vamos compartilhar a experiência de mais um grupo de famílias que conheceu esse destino incrível com a gente.  

Para começar, nossos grupos viajam nas férias, o que faz total sentido para a organização da família com as aulas dos pequenos. E a experiência de viajar com mais famílias é enriquecedora, tanto para crianças quanto adultos, porque cria laços de amizade.

Entre as atividades, as crianças podem andar de bicicleta e a cavalo, rolar pelas dunas, nadar em piscinas naturais quentinhas e fazer trilhas.

Como você pode conferir nas fotos, os pontos que visitamos são lindos, e as crianças aproveitam desde os imensos lagos até as paisagens desérticas. Elas tiram o maior proveito da experiência, como a observação do céu que é um show à parte devido à escuridão no deserto.

Outra vantagem é a disponibilidade de um guia especializado da nossa equipe. Durante toda a viagem, adultos e crianças recebem suporte direcionado para a experiência de viajar com crianças.

Se quiser aproveitar e personalizar ainda mais suas férias, no inverno a família pode incluir uma visita à Santiago no roteiro, com direito a ski e diversão.

Para conhecer mais detalhes dessa experiência imperdível, saiba o que uma família achou da viagem em grupo.  

Confira nossa próxima saída de  viagem em grupo  para o Atacama, ela com certeza pode render gratas surpresas para toda a família! 

Veja mais fotos dessa experiência: