Londres com Crianças

Viajar para Londres com crianças, ao contrário do que muitos pensam, é uma escolha excelente para férias em família repletas de diversão. No geral, a cidade é bastante kid’s friendly, com muitas opções de lazer e entretenimento para visitantes dos mais variados gostos e perfis.

A capital do Reino Unido conta com muitos atrativos icônicos, desde a imponente torre do Big Ben e a grandiosa roda gigante London Eye, até detalhes como os famosos ônibus vermelhos de dois andares e cabines telefônicas. A cerimônia de troca da guarda, no palácio onde vive a família real, é outro momento ansiosamente esperado pelos turistas.

Londres também se destaca como centro cultural, possuindo uma variedade incrível de museus e galerias que, especialmente nas férias de julho, contam com exposições interessantes para famílias. A cidade também é o principal palco das artes performáticas na Europa, abrigando incontáveis teatros, que sempre têm em cartaz espetáculos de renome, muitos inclusive vindos da Broadway. Mesmo que os pequenos ainda não dominem o inglês, vão se divertir com musicais cuja história já sabem de cor e salteado, como O Rei Leão, Cinderella e Frozen.

Na terra da Rainha, a fantasia segue se misturando à realidade. É lá que se encontram os estúdios da Warner Bros., onde foram gravados os filmes de Harry Potter, bruxo que cativou uma verdadeira legião de fãs. É possível realizar um tour pelas instalações, indo para trás das cenas e tendo contato com os sets de filmagem, figurinos, itens dos filmes e até robôs de algumas das criaturas do universo criado pela escritora J.K Rowling.

Para uma cidade tão grande, é de se surpreender a quantidade de áreas verdes que ela abriga. Espalhados por todos os lados, os muitos parques urbanos são uma opção interessante para relaxar com os pequenos no fim de um dia de passeios, principalmente no meio do ano, durante o verão. Além disso, separar um dia do roteiro especialmente para fazer um piquenique em um deles é um programa imperdível, que dá uma pausa na correria da viagem e proporciona momentos de cumplicidade entre a família.

E, para aqueles que não abrem mão de fazer umas comprinhas na viagem, Londres possui uma enorme diversidade de lojas incríveis, não só de moda, como também de brinquedos – para a alegria da criançada! A cidade abriga uma das maiores lojas de brinquedos do mundo, que, de tão grande, dá até para se perder e passar um dia inteiro dentro dela.

Roteiro para Londres personalizado

Se você quer um roteiro personalizado para viajar para Londres com crianças, desenvolvido completamente sob medida para a sua família, inclusive combinando-a com outros destinos da Europa, você pode contratar o nosso serviço de Consultoria de Viagem Personalizada. Saiba mais como ela funciona e os preços cobrados pelo serviço.
COMO CONTRATAR CONSULTORIA