Jericoacoara com Adolescentes

Jericoacoara é um cenário paradisíaco composto por diversas dunas de areia e está localizada no município de Jijoca de Jericoacoara, a 295 quilômetros da capital do estado, Fortaleza.

Conhecido pelas praias, dunas e lagoas paradisíacas, Jericoacoara tem muito mais a oferecer. O vilarejo conta com restaurantes excelentes e lojinhas charmosas de artesanato, tornando o passeio mais completo para quem curte um agitozinho após um dia de passeio. É uma viagem tranquila e super recomendada para levar crianças de todas as idades e também adolescentes, já que o destino oferece um leque de opções de passeios que agradam essa faixa etária.

A Claudine compartilhou com a gente algumas fotos da viagem que ela fez sozinha com os dois filhos adolescentes. No passeio, a família pôde curtir passeios incríveis como andar de bug pelas dunas, visitar as lagoas e praias mais lindas da região, um santuário de cavalos marinhos, e claro, apreciar o por do sol incrível das dunas e relaxar nos redários que ficam estendidos na beira das lagoas. Esses dois últimos itens são obrigatórios para todos que visitam o lugar!

Para os que tem filhos ou até pais mais radicais, em Jericoacoara é muito comum a pratica do Kitesurf, sendo  uma ótima oportunidade para quem quer aprender o esporte, podendo aproveitar as aulas com os melhores instrutores para adultos e crianças.

E para quem curte uma tirolesa….

A gastronomia diversificada é um dos pontos fortes de Jericoacoara.

E tudo isso em hotéis maravilhosos com infra-estrutura para lá de confortável, para aproveitar o melhor de Jericoacora com Crianças.

 Se você ficou curioso e quer saber mais sobre nosso roteiro por Jericoacoara, entre em contato com um dos nossos atendentes e ficaremos felizes de elaborar um roteiro personalizado para sua família!

Quer saber mais? Veja nossos roteiros para:

Lençóis Maranhenses com Crianças

Jericoacoara com Crianças

Rota das Emoções com Crianças

Que tal programar a próxima viagem de sua família?

Quer saber mais sobre nossa agencia? Clique aqui