Pacote de Viagem para Ski na Patagônia em Família
Patagônia no Inverno com Crianças
Ir para uma estação de ski na Patagônia com crianças é a escolha perfeita para quem quer aliar esportes de neve com inúmeras possibilidades de passeios, em um cenário esplêndido. A região, repleta de montanhas, bosques, lagos e fauna marinha propicia um roteiro de viagem bastante completo e nada monótono, com diversão garantida para todos.
Mesmo no inverno, a Patagonia não deixa de surpreender seus visitantes: suas geleiras e montanhas ficam ainda mais imponentes cobertas por neve. Essa paisagem branquinha, que não temos por aqui, encanta as crianças e rende belas fotos para a família.
Preparamos um roteiro especial para a família conhecer a Patagonia Argentina no inverno, repleto de atividades divertidas. São 7 noites visitando as cidades de El Calafate (02 noites) e Ushuaia (05 noites) com opção de fazer uma extensão a Buenos Aires.
Em El Calafate, as crianças irão conhecer o Perito Moreno, a maior geleira da América do Sul. De lá, a família partirá para Ushuaia, cidade mais austral do planeta, que no inverno se transforma em um dos mais badalados destinos de Ski da América do Sul. Na chamada “Terra do Fogo” ou “Fim do Mundo”, além dos esportes de neve, há uma infinidade de passeios de ecoturismo para apreciar os maravilhosos cenários da região.
PREÇOS ESTIMADOS, POR FAMÍLIA, EM
CONDIÇÕES GERAIS
– Os roteiros estão sujeitos a alterações sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares no ato da reserva.
– Mediante eventualidades, os fornecedores reservam-se o direito de alterar o circuito de qualquer itinerário, modificar a hora de saída ou substituir qualquer um dos hotéis previstos por outros de categoria similar.
– As regras com relação à documentação, visto de entrada, vacinas e autorização de viagem para menor mudam constantemente. Portanto, nossa recomendação é que, antes de mais nada, o viajante se informe acerca das exigências do país, entrando em contato com a Polícia Federal, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), as embaixadas e os consulados envolvidos.
– A responsabilidade de providenciar em tempo hábil e portar todos os documentos necessários para a viagem é exclusiva do cliente. Nós não trabalhamos e nem intermediamos emissões/renovações de passaportes e vistos aos países que os exigem.
– Fique atento às regras de franquia de bagagem da sua companhia aérea. A quantidade de malas e seus respectivos pesos variam entre voos domésticos no Brasil, voos internacionais e voos domésticos em outros países. Se a sua viagem engloba voos internacionais e domésticos, fique atento na hora de conciliar as franquias. Consulte-nos para mais informações.
– Os alojamentos nos hotéis obedecem em geral ao critério internacional de horário de chegada (check-in) a partir das 14h ou 15h e de saída (check-out) até as 11h ou 12h. Contudo, estes horários podem variar conforme o estabelecimento e conforme a contratação prévia de early check-in e late check-out.
– Consulte-nos a respeito de multas para cancelamentos, que variam conforme a política de cada fornecedor e a antecedência da solicitação.