Ushuaia em família no inverno: como é essa experiência?

Conhecida como “o fim do mundo”, Ushuaia fica na Patagônia Argentina e é o centro invernal mais austral das Américas. Uma viagem para Ushuaia em família no inverno com certeza será uma grande aventura.

Se você está pensando em mergulhar nesse destino gelado, confira o depoimento da mãe Renata, que viajou com seu marido e suas duas filhas para a cidade do arquipélago da “Terra do fogo“.

Nas próprias palavras de Renata:

Não tenho palavras pra agradecer vocês pela viagem! Foi tudo perfeitamente incrível!!!

Obrigada, obrigada, obrigada!!! Amamos tudo! Deu tudo certo!

E até a próxima viagem! Porque agora, viajaremos com vocês pra sempre!!!

Ela brinca que tirou tanta foto que não dá para enviar todas, mas as que estão a seguir são especiais:

Imagina como as meninas se divertiram fazendo um boneco de neve!

Está querendo viver também experiências inesquecíveis em suas próximas férias? E aí pensa…

Como planejar uma viagem para Ushuaia em família que agrade a todos?

Para conseguir fazer um roteiro que agrade a todos os gostos e tenha muita diversão para as crianças e necessário conhecer bem o destino.

Para você não precisar gastar seu tempo fazendo várias pesquisas e ainda correndo o risco de perder algo, conte com que já tem experiência no assunto.

Que tal contar com a Viajar com Crianças?

Uma agência especializada em viagens para famílias com criança que organiza os mais variados roteiros para todos viverem experiências inesquecíveis.

Nossos roteiros são personalizados e sob medida para o que a família procura para proporcionar a todos lembranças incríveis. Também montamos viagens em grupo apenas com famílias com crianças que são uma diversão diferente.

Elaboramos roteiros para os mais diversos destinos, como:

Quer saber nossos preços e condições? Peça o atendimento de um de nossos consultores e informe a composição da sua família e suas preferências para a viagem.