Vale a pena levar crianças pequenas para Noronha?

Fernando de Noronha é um destino tão exclusivo e lindo que não há quem não sonhe em ir para lá.

Toda essa exclusividade tem um preço e lá os valores são altos mesmo para que a ilha possa se manter preservada e com o mínimo de visitantes possíveis.

Outros fatores como a chegada de alimentos na ilha, limitações de construções, restrições de embarcações e transportes em geral para se locomover na ilha, também restringem muito a vida do turista por lá.

Esse é o lugar para quem busca paz e natureza para quem esta disposto a pagar o preço para curtir uma praia deserta, sem barraquinhas ou lotadas de gente.

Para as famílias que acham que as crianças não vão curtir a viagem ou que precisam esperar eles crescerem mais para que possam aproveitar melhor o destino, vejam as fotos que a família da Karina nos enviou e que mostram o quanto curtiram a viagem com os 4 filhos, sendo que o menorzinho tinha 2 anos na época.

Ela cogitou em não levar o pequeno, mas no fim resolveu convidou os pais dela também e todos curtiram demais os passeios que nós programamos para eles.

Com pequenos e idosos o cuidado é sempre redobrado, desde a escolha certa do hotel, a logística que fazemos para cada passeio e os detalhes envolvidos para que a viagem seja perfeita. Por isso nossos passeios precisam ser privativos, para que possamos cuidar de sua família e fazer tudo do jeito mais tranquilo e seguro para suas viagens.

Olha que viagem incrível eles fizeram!

Que tal programar suas férias para lá? Temos um pacote para Fernando de Noronha bem especial para ir com as crianças!

Entre em contato com nossa equipe de atendimento atendimento

Somos especialistas em viagens com crianças e temos roteiros exclusivos e personalizados para os mais incríveis roteiros no Brasil e pelo mundo!