55 11 2639-5776
55 11 2638-2582

Tahiti com Crianças

Para as famílias que querem viajar para um paraíso tropical de sonhos e ao mesmo tempo nada monótono, o Tahiti e suas ilhas são a escolha perfeita. A ilha do Tahiti é a porta de entrada da Polinésia Francesa, território ultramarino no Pacífico Sul, que abriga 118 ilhas de paisagens e atrativos bastante diversificados entre si. O que todas elas têm em comum são suas águas cristalinas de tom azul-turquesa, sua vida marinha abundante e sua vegetação exuberante.

Como estas ilhas parecem ser umas mais belas e interessantes que as outras, viajar para o Tahiti com crianças e eleger quais delas visitar não é tarefa fácil. Algumas das mais famosas ilhas polinésias são a romântica Bora Bora, a charmosa Moorea, a exclusiva Tahaa e a favorita dos mergulhadores, Rangiroa. O que as torna tão especiais é a sua topografia: majestosas montanhas de origem vulcânica dominam a paisagem das ilhas, que são circundadas por incontáveis anéis de coral. Além disso, todas elas esbanjam atrativos e atividades, tanto no mar como em terra firme, que encantam turistas de todas as idades.

Como se toda a sua beleza natural já não fosse o bastante, o Tahiti e as demais ilhas da Polinésia Francesa investiram em criar uma infraestrutura hoteleira com uma atmosfera especial: os famosos bangalôs rústico-chique, que por fora – com suas paredes de madeira e telhado de palha – parecem simples cabanas praianas, enquanto que por dentro são decorados com extremo luxo e requinte. Deles, os mais icônicos são os bangalôs construídos sobre as águas, com seus chãos de vidro, que criam um aquário natural sob os pés dos hóspedes.