Qual o melhor roteiro de viagem para África do Sul em família?

Quando fala em viagem em família você logo pensa em pais e filhos? Esse é o mais comum de acontecer, porém se der para envolver outros membros pode ser ainda mais divertido! Confira neste artigo a experiência e uma ideia de roteiro de viagem para África do Sul em família.

Carla viajou com seu marido William e seu filho Murilo (de 7 anos), além da sua mãe Edna e sua sobrinha adolescente Victoria, que também embarcaram nessa aventura. Eles fizeram um roteiro super completo e especial.

A família começou a viagem na África do Sul por uma reserva de vida selvagem privativa onde, além dos tradicionais safáris, fizeram um passeio de interação com elefantes e se divertiram andando neles. Eles são gigantes!

O charme de se hospedar em um lodge é que alguns são tão exclusivos que você chega de um jeito especial, em avioneta, que permite uma vista panorâmica aérea incrível da savana. O pouso é feito na pista do próprio lodge!

Nessa experiência Carla nos contou da emoção que é ficar em meio a Savana e ouvir do próprio quarto o barulhos nos animais.

Na sequência, eles ficaram hospedados em um complexo hoteleiro, que mais parece um reino encantado da diversão. O Murilo, menino super corajoso, até pegou um filhote de crocodilo na mão!

Depois, antes de ir para Cape Town, eles foram conhecer um dos melhores parques de reabilitação de animais da África do Sul, onde puderam fazer interação com filhotes de leões. A família se divertiu brincando com os filhotinhos.

Já em Cape Town, eles fizeram vários passeios divertidos pela cidade e por seus arredores, como:

  • city tour em motocicleta retrô com sidecar,
  • tour pela Península do Cabo (que passa pela Ilha das Focas e pela Praia dos Pinguins),
  • bike tour em uma vinícola,
  • tour para avistar baleias (que migram para lá em alguns meses do ano).

Na volta, a Carla nos ligou para contar que eles amaram muito a viagem!

Para dividir com vocês as aventuras que eles vivenciaram na África do Sul, ela nos enviou um monte de fotos. Veja algumas delas abaixo e sinta um pouco do gostinho desta viagem incrível.

Como ir para a África do Sul em família?

Ficou com vontade de ter essa experiência e montar um roteiro para África do Sul em família também? Que tal programar as próximas férias para esse destino exótico?

Conte com a Viajar com Crianças, uma agência especializada em viagens com crianças. Nosso objetivo é estreitar ainda mais o vínculo familiar a cada nova experiência de viagem.

Nossos roteiros são idealizados e projetados de forma única, com atividades lúdicas e pedagógicas para que as famílias vivam um momento especial.

Montamos cada parte do roteiro, assim como fizemos com a família da Carla, para sua família ter a melhor experiência e a viagem ser inesquecível.

A Viajar com Crianças possui pacotes de viagens em grupo apenas com famílias com crianças ou individuais para lugares exóticos no Brasil e no mundo, como:

Quer viver experiências incríveis? Entre em contato conosco e peça um atendimento com um de nossos consultores.