Amazônia em família: como foi a viagem de mãe e filha

Estar no meio da natureza, em um destino pouco procurado para ir com crianças. Viajar para a Amazônia em família pode render momentos inesquecíveis e é uma forma de estreitar ainda mais os laços afetivos.

Confira como foi a experiência de Célia que viajou sozinha com sua filha:

“Para nós duas, conhecermos juntas a beleza amazônica de Anavilhanas e Rio Negro, foi mágico!

Meus parabéns a vocês da Viajar com Crianças, que nos possibilitaram viver esses momentos de pura alegria com toda a segurança, gentileza e carinho por parte de todos os que nos acompanharam em nossas aventuras.

Registro que os trabalhadores são todos da própria região, altamente treinados para nos servir com a mais fina hotelaria.

Além disso, o lindíssimo Mirante do Gavião faz parceria com as comunidades ribeirinhas, de modo que podemos vivenciar durante os passeios o modo de vida dos amazônidas.

Foi perfeito! Tanto que queremos voltar com nossa família. Obrigada, Viajar com Crianças!”

Confira abaixo algumas fotos da viagem para Amazônia em família para você sentir um pouco do gostinho da experiência de mãe e filha:

Como ir para Amazônia em família com o roteiro programado?

Também quer viver essa experiência de ir para Amazônia em família? Conte com a Viajar com Crianças. Um agência especializada em viagens para famílias com crianças.

Programamos o roteiro completo para você sua família. Nossos pacotes são personalizados e os preços podem variar conforme a quantidade de passageiros, a idade das crianças, a duração do roteiro, a data da viagem e os hotéis e passeios escolhidos.

Temos pacotes para vários destinos além da Amazônia, tanto no Brasil como no mundo, como:

Quer saber preços e condições? Peça o atendimento de um de nossos consultores e informe a composição da sua família e suas preferências para a viagem.