É possível ir para a Amazônia com filhas pequenas?

Quando se fala em destinos exóticos a primeira dúvida que vem à cabeça de quem tem filho pequeno é: será que dá para ir com as crianças? Confira a seguir um relato de como foi a experiência de viagem para a Amazônia com filhas pequenas.

Rogério viajou com suas duas filhas, Camila (9 anos) e Ana Luiza (5 anos), para a Amazônia em fevereiro e nada melhor como as próprias filhas contarem como foi viajar para a Amazônia, não é mesmo? Confira a seguir o relato de viagem para a Amazônia escrito por Camila:

“Ana, 

Eu amei a viagem para a Amazônia, eu não sei do que eu mais gostei, mas eu acho que foi a trilha do Santo Antônio

A viagem foi uma experiência que eu nunca tinha tido, os passeios são demais! Os passeios e o hotel são bem pensados para as crianças. 

Tem vários animais, ex:

  • bicho preguiça,
  • tucano,
  • arara,
  • jacaré,
  • peixe,
  • macaco. 

Essa não foi a primeira vez que viajei com a empresa Viajar com Crianças, todas as viagens foram muito boas.” 

Veja a foto desse texto que ela escreveu no próprio caderno:

Por e-mail, a mãe Eliane completou o relato de como foi a viagem para a Amazônia com as filhas:

Elas amaram a viagem, a Camila não para de dar pulinhos de felicidade até agora.

Como ir para a Amazônia com filhos pequenos?

Quer proporcionar uma experiência incrível para seus filhos na próxima viagem? Que tal escolher um destino exótico? A Viajar com Crianças é uma agência especializada em viagens para famílias com crianças.

Nossos roteiros são personalizados e exclusivos de acordo com o que as famílias procuram. Também organizamos viagens em grupo e incluímos apenas famílias que possuem crianças para criar uma experiência incrível para todos e os pequenos aproveitarem ainda mais o passeio.

Temos grupos com pedagogos e atividades lúdicas para toda a família para destinos como:

Quer saber como são nossas viagens e como é viajar para destinos exóticos com crianças? Peça atendimento de um de nossos consultores e peça seu orçamento.