Mãe e filho no Peru: a diferença de ter passeios diferenciados para crianças

Viajar com os filhos sempre pode ser uma aventura. Imagina quando mãe e filho decidem viajar juntos para o Peru em um novo desafio?  Resultado inesquecível você confere neste relato a seguir, feito por Renata.

Eu e meu filho Breno, de 8 anos, já fizemos diversas viagens sozinhos, sempre só nós dois.

Juntos fomos à Disney, Beach Park, Grécia+Turquia+Israel, Tailândia+Laos, França (Paris e esqui em Courchevel), Austrália, Chile, Inhotim, África do Sul+Zimbabwe+Zâmbia (com direito a mergulho na Devil’s Pool) e Amazônia.

Nas viagens mais “complexas” usei agências de viagem, como a Viajar com Crianças e nas mais “simples” montei meu próprio roteiro, já que amo viajar e pesquisar lugares interessantes.

Essas experiências embutiram no meu filho uma vontade permanente de viajar, testar novos sabores, conhecer novas culturas e fazer amigos pelo mundo, algo que não tem preço e ficará para sempre com ele.

Nestas férias de julho, fizemos a nossa primeira viagem com a Viajar com Crianças. A agência montou um roteiro específico no Peru para nós, passando por:

  • Lima,
  • Cusco,
  • Vale Sagrado,
  • Macchu Pichu,
  • Lago Titicaca (Puno).

Foi tudo perfeito e pela primeira vez fiz um roteiro com alguém especializado em crianças e que permitiu passeios diferenciados, como aula de cerâmica, piquenique e cavalgada, sempre com guias excelentes, extremamente prestativos e pacientes.

Isso é muito importante principalmente naquela hora em que a criança não aguenta mais andar e você pode deixá-la com a guia, sem qualquer preocupação, e terminar o seu passeio.

Já estou estudando alguns roteiros com a Viajar com Crianças para a próxima viagem, mas agora quero fazer um passeio em grupo, que permita que ele faça novos amigos e que eu também tenha outras companhias para dividir a experiência, além de fazer novos amigos também.

Sempre me pergunto: por que não? Se amo viajar, qual o impeditivo de sair pelo mundo com meu filho? Desde que haja um bom planejamento, tudo sempre dá certo!

Esperando pela próxima!

Confira abaixo algumas fotos dessa experiência inesquecível.

Como montar um roteiro para mãe e filho no Peru?

Para planejar um roteiro especializado e com várias atividades diferentes para as criança curtirem com os pais requer conhecimento profundo na região.

Para organizar sua próxima viagem com muito cuidado, como foi a da Renata, conte com a Viajar com Crianças, uma agência especializada em viagens com crianças. Ela tem como objetivo estreitar ainda mais o vínculo familiar a cada nova experiência de viagem.

Os roteiros são projetados de forma única, com atividades lúdicas e pedagógicas para que a família viva um momento especial e ainda pais e filhos aprendam algo juntos.

Montamos cada parte do roteiro de acordo com as preferências da família para ter a melhor experiência e a viagem ser inesquecível.

A Viajar com Crianças possui pacotes de viagens em grupo apenas com famílias com crianças ou individuais para lugares exóticos no Brasil e no mundo, como:

Quer viver experiências incríveis? Entre em contato conosco e peça um atendimento com um de nossos consultores.