Como é viajar para a Tailândia com crianças?

Praias paradisíacas, templos incríveis e ainda ver de pertinho vários elefantes. Este é um pequeno resumo de uma viagem a Tailândia. Imagina como seria a experiência de uma viagem dessas para a Tailândia com crianças?

Roberta foi com os filhos pequenos de 12, 9 e 7 anos e conta em seu relato que a viagem foi ótima e todos adoraram. “Os hotéis são muito bons, principalmente em Chiang Mai e Phuket“, conta. Confira a seguir como foi a experiência dela e de sua família e todas as dicas.

Tailândia com crianças: 5 dicas

1) Visite Chiang Mai

Em Chiang Mai nós amamos tudo. O Parque dos Tigres é muito interessante. Dá pra tirar foto com os tigres, as crianças adoraram! Além disso, fomos a um show de macacos bem legal. Mas o ponto alto de Chiang Mai, sem dúvida, é o passeio de elefante. Compartilhamos algumas fotos dessa experiência incrível.

Vale destacar que nossa guia em Chiang Mai era muito boa!

2) Relaxe com uma thai massagem

A Thai massagem combina pressão em várias partes do corpo, torções e vários movimentos que estimulam pontos e canais de energia para desbloquear a energia estagnada e melhorar a flexibilidade e mobilidade e ainda diminuir a rigidez muscular.

Tivemos momentos de relax e curtição em Phuket com a thai massagem, como nas fotos abaixo.

3) Opte por passeios diferentes dos templos

Como os passeios em Bangkok são muito culturais, as crianças não gostaram tanto, não são tão interessantes pra elas. Contudo, nós vimos um show de cobras lá e eles gostaram muito. O local é meio precário, mas o show é interessante.

4) A comida é apimentada

Tivemos um pouco de dificuldades com a comida, pois ela é muito apimentada. Mas acabamos partindo para restaurantes internacionais e ficou tudo bem.

5) Faça uma parada em Dubai

Como a Tailândia é realmente muito longe, uma dica é fazer uma parada em Dubai para aproveitar o  tempo. Vale mesmo muito a pena!

No geral a viagem foi muito especial, gostamos muito da experiência.

Como ir para a Tailândia com crianças?

Quer ter a experiência de ir para a Tailândia com as crianças também? Que tal contar com a ajuda da Viajar com Crianças para criar todo o roteiro da viagem?

Somos uma agência especializada em viagens com crianças. Queremos estreitar ainda mais o vínculo familiar a cada nova experiência de viagem.

Nossos roteiros são idealizados e projetados de forma única, com atividades lúdicas e pedagógicas para que as famílias vivam um momento especial em cada viagem.

Planejamos viagens em grupo de famílias com crianças ou individuais, para os lugares mais exóticos no Brasil e no mundo, como:

Quer viver experiências incríveis? Entre em contato conosco e peça um atendimento com um de nossos consultores.