Viagem de mãe e filho para a Chapada Diamantina

A Flávia não abre mão das viagens de férias com seu filho, o João, e a escolha dessa vez foi a Chapada Diamantina, um dos destinos mais importantes para a Viajar com Crianças em território nacional, contando com o diferencial do roteiro pedagógico, se a família preferir. 

Confira o que a ela achou da experiência e as surpresas que o destino reservou para mãe e filho:

“Gostaria de agradecer a equipe da Viajar com Crianças, especialmente à Ana pelo atendimento primoroso durante a pré viagem, ao Kikiu pela atenção em Lençóis, e ao Dudu, nosso guia anjo da guarda, pela companhia e presteza. 

João e eu amamos a viagem, todo ano fazemos uma viagem de férias, imersão de mãe e filho, e a escolha do destino desse ano não poderia ter sido melhor. Lugares lindos, natureza em seu estado bruto e uma cidade pra lá de aconchegante. Uma aventura e tanto que jamais esqueceremos. 

Não posso deixar de agradecer a baita surpresa que tivemos no Morro do Camelo, foi incrível, ficamos encantados com todo primor e lindeza do momento.”

 

Você tem planos de levar seus filhos para conhecer a Chapada Diamantina? Então confira os diferenciais do pacote com a Viajar com Crianças.