Deserto do Atacama no carnaval com crianças: dicas para fugir da bagunça

Carnaval é folia, diversão e muita muvuca dependendo do lugar que você escolhe passar. Algumas famílias preferem ir para lugares mais calmos. Por isso, viajar para o Deserto do Atacama no Carnaval pode ser uma boa ideia se você quer mais tranquilidade.
Foi essa a escolha da família Soto, que aproveitou os cinco dias de folga para embarcar em uma deliciosa viagem ao Deserto do Atacama no Carnaval.
O casal e os dois filhos, de 8 e 12 anos, se apaixonaram pela região e se divertiram muito nos passeios.
As crianças adoraram caminhar pelo Vale da Lua e se impressionaram com a paisagem do Deserto do Atacama. Todos se surpreenderam com a viagem e acharam que o Atacama é um destino incrível.
Eles recomendam para outras famílias irem quando tiverem a oportunidade. Tudo ocorreu como o planejado.
Leia também: Como é viajar para o Deserto do Atacama com as filhas?
Como viajar para o Deserto do Atacama no Carnaval com crianças?
Ir para um destino exótico como o Deserto do Atacama no Carnaval com crianças pode ser bastante ousado pensando em um primeiro momento. Mas com tudo planejado e organizado é super possível e com certeza será uma experiência inesquecível.
A experiência de uma criança no Deserto do Atacama é simplesmente maravilhosa. Para você não se preocupar com nada, conte com a Viajar com Crianças para organizar todo o seu roteiro.
A Viajar com Crianças é uma agência especializada em viagens com crianças.
Nós elaboramos diversos roteiros de viagens para famílias com crianças. Temos também diversos pacotes de viagens em grupo apenas para famílias com crianças para que juntos todos se divirtam ainda mais em destinos exóticos e incríveis.
Quer saber como são nossas viagens e como é viajar para destinos exóticos com crianças? Peça atendimento de um de nossos consultores e peça seu orçamento.
Pacotes em destaque
Posts relacionados

Depoimento de Viagem Como é viajar para o Deserto do Atacama com as filhas?
Viajar para o Deserto do Atacama com as filhas foi uma experiência incrível. Com certeza voltaremos!

Depoimento de Viagem Como é a experiência de uma criança no Deserto do Atacama?
Viajar para o Deserto do Atacama foi uma experiência incrível para Manuela, de 10 anos. Confira o que ela mais gostou.

Dicas de Viagem Vale a pena viajar para a Chapada Diamantina no Carnaval em família com crianças?
Descubra como é o Carnaval na Chapada Diamantina: as festividades, o clima, o que há para fazer e como melhor aproveitar uma viagem em família com crianças no período.
Últimos posts

Dicas de Viagem Destinos para quem gosta de praia, mas quer fugir das multidões do litoral na alta temporada
Areia nos pés, águas tranquilas e tempo de verdade com os filhos. Veja como experienciar o clima de praia em família, com conexão e leveza.

Dicas de Viagem Atacama com crianças acima de 10 anos: aproveite tarifas especiais em um dos melhores hotéis all inclusive do deserto
Faça a reserva da sua viagem até 28 de maio para aproveitar 35% de desconto na hospedagem no luxuoso Tierra Atacama entre junho de 2025 e abril de 2026. Aproveite essa oportunidade para elevar a experiência de hospedagem e vivenciar o deserto no mais alto estilo, o transformando em um cenário de conexão em família em todos os momentos da viagem.

Oportunidades Maldivas com crianças: promoção especial para transformar um sonho em tempo de verdade em família
Confira condições especiais para se hospedar entre maio e setembro de 2025 em um dos mais célebres resorts do arquipélago: o Six Senses Laamu. Um refúgio cuidadosamente integrado à natureza, onde o luxo não está nos excessos, mas no tempo, no silêncio e no espaço para estar junto.