Deserto do Atacama no carnaval com crianças: dicas para fugir da bagunça

Carnaval é folia, diversão e muita muvuca dependendo do lugar que você escolhe passar. Algumas famílias preferem ir para lugares mais calmos. Por isso, viajar para o Deserto do Atacama no Carnaval pode ser uma boa ideia se você quer mais tranquilidade.

Foi essa a escolha da família Soto, que aproveitou os cinco dias de folga para embarcar em uma deliciosa viagem ao Deserto do Atacama no Carnaval.

O casal e os dois filhos, de 8 e 12 anos, se apaixonaram pela região e se divertiram muito nos passeios.

As crianças adoraram caminhar pelo Vale da Lua e se impressionaram com a paisagem do Deserto do Atacama. Todos se surpreenderam com a viagem e acharam que o Atacama é um destino incrível.

Eles recomendam para outras famílias irem quando tiverem a oportunidade. Tudo ocorreu como o planejado.

Leia também: Como é viajar para o Deserto do Atacama com as filhas?

Como viajar para o Deserto do Atacama no Carnaval com crianças?

Ir para um destino exótico como o Deserto do Atacama no Carnaval com crianças pode ser bastante ousado pensando em um primeiro momento. Mas com tudo planejado e organizado é super possível e com certeza será uma experiência inesquecível.

A experiência de uma criança no Deserto do Atacama é simplesmente maravilhosa. Para você não se preocupar com nada, conte com a Viajar com Crianças para organizar todo o seu roteiro.

Viajar com Crianças é uma agência especializada em viagens com crianças.

Nós elaboramos diversos roteiros de viagens para famílias com crianças. Temos também diversos pacotes de viagens em grupo apenas para famílias com crianças para que juntos todos se divirtam ainda mais em destinos exóticos e incríveis, como:

Quer saber como são nossas viagens e como é viajar para destinos exóticos com crianças? Peça atendimento de um de nossos consultores e peça seu orçamento.