Experimente uma viagem pedagógica no Brasil

Decidir um destino para viajar com crianças já é um desafio que muitas vezes bloqueia a imaginação dos pais. Mas a Viajar com Crianças sempre buscou mudar essa realidade, provando que é possível, sim, aproveitar muito e em lugares inimagináveis.

Com a experiência a partir dessas viagens, entendemos que podemos ir além, garantindo que pais e filhos tenham uma vivência enriquecedoras mais profunda e envolvente com o destino escolhido, e não passem pelas cidades e pontos turísticos sem absorver também a cultura local.

As viagens pedagógicas foram pensadas para isso!, A proposta não se parece com as viagens de ensino do meio, que diversas escolas proporcionam aos seus alunos. Nosso foco é a vivência familiar! Enquanto as crianças, com seus pais, tios, avós e familiares se divertem com passeios e atividades lúdicas, percebem que podem desfrutar de uma conexão ainda maior com o destino e aprender junto.

Para apresentar nossas opções, nada melhor que mostrar as experiências de quem confiou na Viajar com Crianças e conheceu a Amazônia e a Chapada Diamantina com nossas viagens pedagógicas:

Na Chapada Diamantina teve mãe que descobriu que é viável viajar com criança pequena para lá.

 Além da experiência divertida em família.

E lá também teve mãe que viajou sozinha com o filho e dá as dicas

Consulte as próximas saídas e comece  a planejar sua próxima viagem em família, depois de tanto tempo em casa. Lembrando que nossa equipe está acompanhando de perto todas as demandas para garantir uma viagem segura e tranquila para todos.

 

Não tem forma melhor de decidir uma viagem do que conhecendo a opinião de quem já visitou o destino. Então convidamos você a visitar esses relatos com carinho e ver a opinião de quem já viajou para esses destinos, seja em grupo ou individualmente. 

Foto: Natália Viana

Confira relatos de viagens individuais como o das mães que viajam sozinhas com seus filhos para a Amazônia. Essa mãe teve uma experiência especial com a filha e essa outra, embora tenha dois filhos, optou por fazer viagens separadas com cada um deles para poderem ter um momento de mais dedicação e intimidade, de acordo com o gosto de cada um 

Teve pai que viajou sozinho para Amazônia com suas duas filhas

Uma familia querida que aproveitou um feriado para curtir essa experiência na Amazônia

E se você quiser saber o que se passa pela cabeça das crianças, pode ler o relato de uma pequena que viajou com o grupo e descreveu com suas próprias palavras as memórias da viagem.

 

Quer viver experiências incríveis? Entre em contato conosco e solicite um atendimento com um de nossos consultores.

Você também pode conhecer mais da nossa agência, clicando aqui